terça-feira, 26 de julho de 2011



Bom caros leitores vim mais uma vez aqui pra falar de HARRY POTTER só que desta vez vim falar de um dos meus personagens favoritos além de muito misterioso uma coisa que me atrai ele também parece ser mal em todos os filmes, porem em HARRY POTTER e as relíquias da morte part. 2 todos percebem que ele sempre foi do bem, vocês já devem saber de quem eu estou falando néh!! Ninguém menos que SEVERUS PRINCE SNAPE ... sim, sim ele tem o Prince entre seus nomes principais!!! , filho de Eillen Prince uma bruxa que quando jovem era capitã da equipe das bexigas e de uma trouxa Tobias Snape, nascendo assim um bruxo mestiço.

Desde criança ele conheceu as irmãs “ trouxas” Lílian e Petúnia Evans. apaixonado por Lilian dês dos 9 anos ele éh quem a da a noticia de que ela éh bruxa e assim quando completam 11 anos de idade os dois vão juntos a Hogwats mais lá eles se separam indo um para a sonserina e outro para grifinória snape se mistura com seus amigos da sonserina futuro comensais da morte ,e assim acaba insultando Lilian chamando –a de sangue ruim !!

Ela se envolve com Thiago potter um garoto que junto com Sirius Black aborreciam Snape chamado de Ranhoso, por esse motivo ele tem tanto ódio de Harry fruto do casamento de Lilian e Thiago Potter.

SEVERUS PRINCE SNAP éh um dos únicos bruxos no mundo capacitado em legilimência e Oclumência ,Snape éh capaz de preparar,dentre outras ,a Poção mata –cão ou também conhecida como poção acônito que retarda e restringe os efeitos da lua cheia nos lobisomens.

Severo Snape morreu em 2 de maio de 1998, aos 38 anos de idade.

Snape foi o maior herói da saga, matando a única pessoa que realmente confiava nele, em troca de manter seu disfarce na luta contra Voldemort. e ainda ajudou Harry ,mesmo o garoto não sabendo ,em todos os anos da escola.

Ele apoiou uma causa (proteger Harry), foi leal a ela, sofreu por ela, matou por ela e no fim acabou morrendo por ela, e alem de tudo foi leal a Dumbledore e a Harry em todos os aspectos até o dia de sua morte.













































.

Nenhum comentário:

Postar um comentário